Salve. No próximo sábado, acontecerá na cidade de Barra do Piraí-RJ, a seletiva para o Campeonato Mundial de Karate estilo Goju-Ryu. Por tanto, essa semana está sendo mais light no ritmo de treino. Musculação mais dosada, corridas mais leves, mais para relaxar e não se desgastar... E Kata, fazendo katas. Na prática mesmo só fiz ontem no treino noturno de Karate e amanhã provavelmente farei novamente, só que de forma mais leve para não me desgastar demais para a competição de sábado.
Eu ando fazendo muitos Katas. Na minha mente ou cada pequena coisa que eu tenha feito no meu dia. Essa semana, mais do que nunca eu prefiro pensar que eu nasci para fazer Kata e que nada seria diferente na minha vida, pois acredito que estou exatamene onde deveria estar. Para mim, estar a cada segundo vivendo as coisas dessa forma, é estar fazendo Kata.
Esse é o ponto de partida, para aquele que sonha estar ali, não só defendendo as cores da bandeira do seu país(isso eu já fiz algumas vezes), mas honrando o nome de alguém, em um cenário que eu poderia classificar como perfeito ou quase isso.
De certa forma eu sou um atleta "rodado". Já representei o meu país em algumas ocasiões, já venci outros atletas que eu considero "grandes" e já fiz um bocado de coisas que tenho orgulho em dizer que pouca gente fez. Mas eu confesso, que perto da grandeza da oportunidade de honrar o nome do meu mestre em tal cenário, isso tudo passa a parecer bem pequeno para mim.
A seletiva é no final de semana. E o que eu tnho feito é respirar fundo, sorrir para o que eu tenho em mãos e dizer para mim mesmo que só eu posso fazer isso. Por que? É simples. Porque é o MEU OBJETIVO.
Tweets
29 de abril de 2009
Respirando fundo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário