Tweets

    Siga-me no Twitter

    8 de março de 2009

    Tá pesado !

    Salve. Ultimamente ando bem ocupado com alguns projetos e anda meio escasso o tempo de postar algo que preste por aqui. Bom como até Deus tirou um tempo pra si no sétimo dia, hoje, domingão, tirei o dia para arrumar algumas coisas no visual do blog (que diga-se de passagem, eu curti). Quem curtiu levanta a mão na frente do pc. =P
    Fora o tempo imenso que ando ficando na frente do pc(dá náuseas nesse calor), a outra parte do meu dia felizmente está dedicada a minha preparação física. Graças à Deus, aquelas lesões chatas estão indo embora e o bom treino volta a ser o ponto alto do meu dia.

    Este ano, acontece na África do Sul, o Campeonato Mundial do estilo Goju-Ryu, da minha linhagem, a IKGA. Todo o meu foco está voltado para este evento, desde os projetos que andamos desenvolvendo para garantir os custos da viagem, até o cronograma de treinamento na academia.
    Essa semana foi bem bacana, porque depois de 2 meses fazendo séries repetitivas de RML na musculação, queimando calorias banha, iniciei a fase de hipertrofia, pra ficar mais fortinho. =P Ah como é bom desafiar aqueles pesos enferrujados. Espero até o mundial estar voando !

    Segue um vídeo do bom e velho Balboa, que inspira você a se tornar amigo dos "ferros".

    0 comentários:

    Postar um comentário