Tweets

    Siga-me no Twitter

    11 de março de 2009

    Correndo com Nike +

    Salve. Aos poucos ando voltando à minha rotina de treinamento, depois daquela série de deliciosas lesões do final do ano passado. Aos poucos também estou voltando à correr de manhã, parte do treino que tinha se tornado um hábito muito prazeroso até eu me machucar.
    Pra quem não me conhece, eu nunca fui bom em correr. Isso desde a época em que era moleque. Lembro muito das corridas que fazíamos no parque no Japão, quando eu era moleque. Meu irmão praticamente me arrastava nessas corridas e meu pulmão nunca foi algo que tivesse muito pra me orgulhar.
    Hoje em dia, eu posso afirmar que continuo não correndo nada!!! Hahahaha, mas tudo bem, porque hoje em dia eu entendo perfeitamente isso, da mesma forma que entendo que isso só faz parte de um todo chamado Karate, que diga-se de passagem, esse sim, eu tenho muitos motivos pra me orgulhar. Veja bem, eu me orgulho, não me gabo.
    Para mim, a corrida está muito mais relacionada à superação e eu definitivamente gosto dessa idéia. Tenho um joelho podre, outro indo para o mesmo caminho e um tornozelo em fase de recuperação. Mas quer saber ? Eu gosto e acho que aprendi com o meu irmão isso, apesar de não ser um corredor como ele.
    Para não corredores como eu, além do lance da superação, achei bacana adquirir algum material de treino que me motivasse mais nas minhas corridas. Eis que entra em cena o Kit Nike+ para Ipod. Um acessório que te ajuda a calcular distâncias, tempo, queima de calorias, enviando tudo isso para um site, onde tudo isso pode ser controlado por você, para que planeje devidamente seus treinos e metas. Este pequeno acessório me fez comprar um Ipod no ano passado. Mas por motivos de grana curta, só agora pude me realizar, mesmo a grana ainda estando curta =P É o mês do meu aniversário vai, eu mereço.
    Primeira corridinha, primeira impressão do Nike+, show. Só fiquei desgostoso com os paus que andam dando no meu Ipod =( Do fundo do coração espero que não seja nada de grave, pois ele é o meu grande parceiro, guerreiro das 6 da manhã.

    Nike+:




    0 comentários:

    Postar um comentário