Tweets

    Siga-me no Twitter

    24 de maio de 2009

    Como gostar de MMA (atualizado)

    Salve povo. Bom o pessoal do Karate deve conhecer com certeza Lyoto Machida. Para os que não conhecem, ele é um representante (digno) do Karate no mundo das competições de Artes Marciais Mistas (MMA) ou mais popular como Vale-Tudo para alguns.
    Neste último sábado Machida conquistou o título mais importante do MMA (já que o Pride não existe mais), o título de campeão do UFC ( Ultimate Fighting Championship).
    O título em si já é uma coisa bem bacana, para um cara que eu gosto tanto de ver lutando e chutando traseiros com seu estilo bem Karate. Mas um fato mais bacana ainda é que ele conquistou o título estando invicto e agora soma 15 vitórias, sem ter beijado a lona nenhuma vez.
    O título alías, foi tomado do até então campeão e invicto Rashad Evans (que agora beijou a lona com gosto).
    Eu sempre gostei de MMA desde a época áurea de Kazushi Sakuraba, que apesar de ser freguês do Wanderlei Silva, ficou conhecido como "Gracie Hunter, por vencer sempre os rerepsentates da família Gracie.
    Desde que o Pride acabou, eu não estava mais acompanhando nada de MMA, até saber do Lyoto Machida, que além de fazer eu voltar a acompanhar o MMA, ainda representa o Karate lá dentro.


    PS: Assitam logo antes que tirem do ar.

    0 comentários:

    Postar um comentário