Tweets

    Siga-me no Twitter

    16 de setembro de 2010

    #1

    Salve. Bom, ando meio ocupando treinando bastante para o Campenato Sul-Americano da Goju-Kai que acontecerá daqui à três semanas no Uruguai, então não tenho tido muito tempo de sobra para postar as coisas da maneira que eu gosto por aqui (com calma).
    Ando treinando bastante e fazendo a minha parte para ganhar esse título e representar bem o Brasil no cenário da Goju-Kai. Como atual campeão brasileiro existe também uma responsabilidade de ser o número 1.
    Tempos atrás, eu não sabia lidar muito bem com a questão do favoritismo. Funcionava mais como peso do que incetivo. Mas sempre acreditei em Deus, no meu caminho e mantive sempre a linha de pensamento que dizia que tudo tem a sua hora certa.
    Sempre digo que ganhar ou perder, depende muito de outros fatores. Mas a atitude de querer ser o melhor, o campeão, isso nunca muda independente do resultado. Sendo assim, hoje eu posso dizer que estou preparado para sempre ser esse campeão. Aquele que tem o número 1 nas costas.
    Dando uma pausa agora no almoço, me resta pouco mais de 20 minutos para continuar com o meu treino de hoje. Resolvi postar alguma coisa e por alguma coisa, entenda-se o melhor exemplo de número um que eu já vi na minha vida, Ayrton Senna:




    Neste final de semana, estaremos em Poços de Caldas/MG para o treino da seleção brasileira da Goju-Kai. Pretendo dar o meu melhor e seguir adquirindo ritmo e confiança rumo ao Sul-Americano. Coração acima de tudo.

    0 comentários:

    Postar um comentário