Hello Folks. Bom, como todo mundo já deve estar careca de saber, morreu o Rei da música pop, Michael Jackson. Para mim, isso é como o marco de o fim de uma era. Para os mais novos, que conheceram só os problemas e os escândalos, talvez tenha sido uma perda qualquer. Mas para aqueles que chegaram a conhecer a importância de MJ para a música, com certeza, esta semana tem sido algo muito surreal e triste.
É difícil de imaginar, que um ser de tamanha grandeza e genialidade possa morrer. Para mim, é assim que vejo e encaro acontecimentos desse tipo.
Muita molecada que hoje em dia ouve Chris Brown, Justin e etc, mal sabe que esses artitas tão admirados hoje em dia, só existem pq um dia existiu Michael Jackson. Por tanto, eu acho que essa perda é de fato para todos. Até para esta molecada, que só conhece essas "evoluções" de MJ. As continuações, podem até impressionar pelos efeitos especiais, mas sem a origem, nada delas seriam.
Eu era criança, quando meu irmão via o vídeo de Thriller na TV, lembro-me muito bem, assim como lembro de ter visto muitas vezes o vídeo de "Say, say, say " que ele cantava com o Sir Paul MCcartney.
O cara era excêntrico e tudo mais, mas nada disso tira a genialidade de sua música. Muita gente agora vai ficar falando coisas sobre a morte dele, mas eu prefiro pegar o meu Ipod, e sozinho, relembrar de como ele viveu.
Com os últimos anos tão conturbados, enfim acho que ele encontrou a paz.
God saved the King.
Acompanhe tudo no site da MTV.
** Clicando no banner do MJ, vc cai na página do Youtube dele, e lá vocês podem relembrar dele.
Tweets
27 de junho de 2009
God Saved the King
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário