Tweets

    Siga-me no Twitter

    17 de janeiro de 2009

    Get back to where you once belonged

    Salve. Enfim, parece que o meu ano começa a voltar a ser um pouco daquilo que sempre foi com o Karatedo, com treino. Estou voltando aos poucos aos exercícios físicos e meu último treino de Karate mesmo foi no dia 19 de Dezembro do já longínquo 2008. Na semana do Natal tive a infelicidade de "estourar" o meu joelho já estourado e tambpem já conhecido por alguns que frequentavam o meu antigo blog (ht-saito.zip.net). Além disso, colaborei maravilhosamente para a piora da lesão do tornozelo (aquela, que antecedeu o campeonato brasileiro).

    O resumo disso tudo é que passei quse um mês sem conseguir andar. Graças à Deus e aos diversos fatores que influenciam as nossas vidas (como o fator tempo), hoje, dia 21 de janeiro, já posso dizer que estou muito melhor. Ainda longe do Karate é verdade, mas pelo menos pude deixar a vida de "gordo" de lado à lá Rolando Fenômeno (timão êo) e pude voltar para a academia para aprimorar o físico essa semana. Espero continuar firme e forte na minha recuperação e voltar a treinar assim que o fator tempo me permitir. É fato, tudo tem a sua hora e tem hora, que simplesmente há de se respeitar esse fato.


    Corrida no lago, no meu caso caminhada¬¬

    1 comentários:

    Yázigi Floripa disse...

    Osu!
    O que achou da não inclusão do Campeonato Brasileiro de Kata como competição válida para requisição da bolsa atleta?

    É o Karate brasileiro!
    :(

    R. Cruz

    Postar um comentário